Vaga de Farmacêutico

0
3442

Vaga de Farmacêutico

Requisitos da Vaga

  • Ensino Superior Completo em Farmácia.
  • Necessário ter disponibilidade de horário e deslocamento dentro da cidade de Joinville/SC;

Atividades desenvolvidas 

  • Desenvolver atividades relacionadas à dispensação de medicamentos;
  • Orientação de uso e indicação de medicamentos – Assistência Farmacêutica;
  • Atuar na gestão dos colaboradores;
  • Liberação de descontos;
  • Resolver eventuais problemas em convênios, cartões e demais atividades do caixa;
  • Controle de medicamentos controlados.

 Benefícios

  • Vale Alimentação ou Refeição R$370,00;
  • Vale transporte;
  • Convênio médico (Unimed após 06 meses).
  • Convênio Farmácia +

Local

Joinville – SC

Salário

Acima do piso de Santa Catarina (informado em entrevista)

 

 

 Envio do Curriculum vitae

Os candidatos interessados na vaga de Farmacêutico devem enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: recrutamento@clamed.com.br

[quote_center]Incluir no assunto do e-mail o código “VAGA DE FARMACÊUTICO“.[/quote_center]

Seja o primeiro a receber as vagas disponíveis no site. Cadastre  o seu e-mail para receber as nossas newsletter no campo disponível  logo abaixo:

Artigo anteriorOtosynalar será descontinuado
Próximo artigoCampanha Nacional contra o Aedes egypt transmissor do Zika Vírus, Chikungunya e Dengue
Fernanda de Oliveira Bidoia
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui