Vaga de estágio em farmácia de manipulação

0
7700

Vaga de estágio em farmácia de manipulação

Requisitos da vaga

  • Estudante de farmácia. Desejável a partir do 1º ano/período.

Local

Rudgepharma – Farmácia de manipulação localizada na Av. Rudge Ramos em São Bernardo do Campo – SP

 

Jornada de Trabalho

A combinar

Envio de Curriculum

Os candidatos interessados na vaga de estágio em farmácia de manipulação devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: rudgepharma@rudgepharma.com.br

[quote_center]Colocar no assunto do e-mail a descrição da vaga pretendida – ESTÁGIO.[/quote_center]

Para receber as vagas anunciadas no site em primeira mão cadastre o seu e-mail na newsletter no campo disponível  logo abaixo:

 

Artigo anteriorANVISA aprova novo genérico para o tratamento da hipertensão
Próximo artigoIndústria farmacêutica deve investir em métodos alternativos na pesquisa pré-clínica
Fernanda de Oliveira Bidoia
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui