Vaga para Farmacêutico Sênior – Desenvolvimento Analítico

0
2579

Vaga para Farmacêutico Sênior – Desenvolvimento Analítico

logo_globo

 

Pré-requisitos da Vaga

  • Formação superior completa em Farmácia
  • Vivência em atividades relacionadas aos setores de Desenvolvimento Analítico, Controle de Qualidade e/ou  Validação Analítica.

Requisito Desejável

  • Experiência em desenvolvimento de metodologias analíticas utilizando HPLC.
  • Experiência na condução de estudos de degradação forçada.

 

Atividades relacionadas ao cargo

  • Realização de análises físico-químicas em produtos farmacêuticos.
  • Utilização de equipamentos como HPLC, UPLC, CG, dissolutores, entre outros necessários para a realização de análises físico-químicas.
  • Desenvolvimento e validação de metodologias analíticas para teor, substâncias relacionadas, dissolução e solventes residuais.
  • Elaboração e conferência de relatórios de validação de métodos analíticos.

 

Local

São José da Lapa – MG (região metropolitana de Belo Horizonte)

 

Horário

De segunda a sexta-feira das 7:30h às 17:18h

 

Os candidatos interessados na vaga para Farmacêutico Sênior – Desenvolvimento Analítico devem encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico:  rh2@laboratorioglobo.com.br

[quote_center]colocar no campo “assunto” a vaga de interesse[/quote_center]

 

Para receber as vagas anunciadas no site em primeira mão cadastre o seu e-mail na newsletter no campo disponível  logo abaixo:

Artigo anteriorVaga de Farmacêutico para Estabilidade
Próximo artigoVaga de Analista de Validação Sênior
Fernanda de Oliveira Bidoia
Formada em 2000 em Farmácia industrial pela Faculdades de Ciências Farmacêuticas Oswaldo Cruz, começou a atuar na área farmacêutica em 1998 com projetos científicos e em farmácia de manipulação. Em 2001 iniciou sua carreia em indústria farmacêutica, atuando nas áreas de Controle de Qualidade, Garantia e Gestão de Sistemas da Qualidade, Qualificação e Validação. Com experiência de mais 20 anos no setor, trabalhando em indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, hoje realiza consultorias e treinamentos para indústrias de medicamentos, indústrias de cosméticos e saneantes, distribuidoras e montadoras de equipamentos da área farmacêutica. Empresária, consultora, blogueira, fundadora do Portal Farmacêuticas e da consultoria que leva o mesmo nome, esposa e mãe de duas filhas, tem como nova missão a criação de um portal, Farmacêuticas, voltado exclusivamente para o mundo farmacêutico, com dicas de projetos, eventos, cursos e notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui